As Pessoas se Aproximam

Defenda um assunto com propriedade e a audiência será natural.

Olá, tudo bom?

É muito comum ouvir das pessoas sobre seus medos de não serem ouvidas ou de ninguém dar bola para o que elas têm a dizer. Geralmente compartilham esse sentimento comigo, “Poxa Jimmy, mas e se ninguém se engajar?”.

Naturalmente essa possibilidade tira um pouco da nossa paz ao produzir conteúdo, mas o fato é que se você está comunicando uma verdade sua, as pessoas vão se aproximar. E quando isso acontecer você poderá perceber o sentimento de realização pulsar no seu coração.

O seu conteúdo, aquilo que você fala, escreve, mostra, conecta as pessoas. Você vai descobrir gente da sua própria rede se interessando por aquilo que você tem a dizer e contribuindo para a construção da sua narrativa. Apostar em comunicar a sua essência é a melhor maneira de saber como as pessoas vão se identificar com ela.

Não sabemos quem ao certo vai se identificar com os nossos artigos, mas também comunicamos a nossa essência através deles e ficaríamos felizes se isso nos conectasse com você.

DEVEMOS FALAR O QUE PENSAMOS?

por Maria Eduarda Klann

Eu não acredito que a sinceridade é para todos. E sabe por quê? Porque nem sempre a pessoa está preparada para escutar aquilo que eu tenho a dizer. O momento da minha fala pode não coincidir com o momento adequado da escuta. Nem todas as palavras são para todos os ouvidos.

Leia o Artigo Completo

REELS E TIKTOK: A NOVA LINGUAGEM DA COMUNICAÇÃO DAS REDES SOCIAIS

por Fabio Ferrari

A Internet está transformando a comunicação numa velocidade absurda, tanto que bastou alguns anos para vermos o TikTok e o Reels revolucionando tudo outra vez

Leia o Artigo Completo

Ainda falando sobre essência e conexão, está cada vez mais fácil construir um legado ao longo dos tempos. As redes sociais, ao contrário dos meios tradicionais, nos ajudam na construção de um legado. Elas mantém as nossas ideias vivas. Descubra no Audiência na Prática desta semana, assista aqui.

Até a semana que vem!

Abraço,
Jimmy da RaiseHands