Precisamos Conversar

Papo bom está em falta no mercado.

Olá, tudo bom?

Realmente tem muita gente falando muita coisa por aí. Mas sabe aquele papo bom? Então, eu ainda sinto que ele está em falta. É engraçado como nós nos identificamos com as pessoas né? Esses tempos eu parei para dar mais atenção a isso, entender os motivos reais para eu acompanhar uma galera internet afora. E descobri que o que mais me faz acompanhar alguém é a identificação. Eu olho no outro aquilo que eu sou ou o que gostaria de ser e então sigo para tentar trazer isso para minha vida.

O jeito de alguém falar, as ideias, os objetos que compõem a vida daquela pessoa, tudo influencia para eu me sentir satisfeito em estar perto de alguém através da internet. E tudo isso gira no entorno do papo. Quando eu falei que papo bom está em falta, quero dizer que eu gostaria de me apaixonar por ainda mais conteúdos na internet. Encontrar ainda mais pessoas com as quais eu me identifique. Tem ali uns 5 produtores de conteúdo que eu curto acompanhar diariamente, os outros eu só dou uma pescada. Mas será que não poderiam ser 10? Claro que sim.

É isso, ainda tem muito espaço para papos que sejam bons para mim. E assim está acontecendo com todo mundo. Queremos nos identificar e conhecer mais pessoas que sejam legais para a nossa vida. Agora, fazendo uma reflexão rápida, será que o seu papo não poderia ser muito bom para um monte de gente?

Ontem eu gravei o segundo episódio de um Podcast novo que criamos aqui, o Jogando para a Plateia, assista aqui. E a conversa foi com um convidado super legal que participou pela primeira vez de um episódio de podcast. Papo super massa. Com certeza o conteúdo dele seria legal para muita gente. Assim como o seu. Quem sabe você não começa a produzir o teu próprio papo?

Normalmente papo é falado, mas temos um papo escrito aí embaixo para você.

HARD SKILLS X ÉTICA - O QUE VALE MAIS NA HORA DA CONTRATAÇÃO?

por Maria Eduarda Klann

Estamos em uma mudança de época, uma imensa transformação não só material como espiritual. Não estaria na hora de rever certas exigências? Porque tudo na vida se aprende… agora ética e caráter ou você tem ou não tem. Isso não se aprende! 

E aí, o que vale mais - as competências técnicas ou a ética? 

Leia o Artigo Completo

FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE

por Jimmy

Isso está muito, muito fora de moda. Simplesmente porque agora a escolha está entre duas opções:

1 - Você pode escolher participar do movimento do qual suas ideias fazem parte

ou

2 - Você pode assistir o movimento do qual suas ideias fazem parte. O fato é que o movimento vai acontecer de qualquer maneira.

Leia o Artigo Completo

Por hoje é só pessoal. Quero te convidar para nos acompanhar lá no Instagram, tem um monte de conteúdo legal. Veja aqui.

Até o papo da semana que vem.

Abraço,
Jimmy da RaiseHands