Você já se deu uma chance?

Passamos muito tempo negando a nossa essência.

Olá, tudo bom?

Hoje é dia de compartilhar um insight muito bacana que sinto ser importante para quem está começando a se posicionar na internet, mas vale para a vida. Quanto tempo passamos evitando aquilo que realmente sentimos, deixando de lado as nossas crenças, o que nos move, a troco de tentar se adaptar melhor ao que o mundo espera de nós.

Vejo muitas pessoas fazendo coisas legais e que tocam superficialmente a sua própria essência. A verdade é que toda nossa história, seja ela qual for, está intimamente ligada ao que existe dentro de nós. Estudamos, trabalhamos, construímos família e patrimônio sempre pautados por algo existente em nossas entranhas e é isso que nos move para que a vida aconteça.

No entanto, por vezes ficamos andando em círculos experimentando caminhos de vida que nos levem para onde nosso coração quer ir e é muito mais difícil fazer isso quando não olhamos para a essência que existe dentro de nós.

Isso vale para a comunicação. Você pode ficar na tentativa e erro construindo um posicionamento de conteúdo nas redes sociais, mas será muito mais fácil se entender o que há em você e que verdadeiramente proporcionará uma mudança no mundo.

Leia sobre a nossa essência nos artigos abaixo.

A JORNADA DO COMUNICADOR

por Jimmy

Eu penso que se cada um de nós comunicar para o mundo como estamos nos transformando em pessoas melhores, e isso de alguma forma contribuir para a transformação de outro alguém, nossa isso é muito bom!

Essa é a missão que eu tenho assumido neste momento de vida.

Leia o Artigo Completo

REFLEXÃO SOBRE OS PROCESSOS SELETIVOS

por Maria Eduarda Klann

Reflexão para os especialistas em RH:

Nem sempre um currículo bem escrito reflete um excelente profissional. 

Leia o artigo! Quem sabe a minha visão mude, um pouco, a sua.

Leia o Artigo Completo

O Audiência na Prática desta semana está sensacional. Nele falamos sobre a importância de aproveitar novos espaços de mídia para ganhar exposição e também sobre o poder que uma comunidade pode ter.

Trouxemos para a conversa o caso entre a Apple e o jogo Fortnite. Na ocasião a produtora do jogo abriu mão do que seria um canal de venda e confiou no poder que a sua comunidade tem para manter-se unida e rentável em outros canais, assista aqui.

Esse foi o Jornadas do Marketing de Audiência desta semana, nos vemos na próxima!

Abraço,
Jimmy da RaiseHands